quarta-feira, 5 de junho de 2013

APRESENTAÇÃO DO BLOG

                                                       Compartilhando conhecimentos


 Este blog foi criado com a finalidade de continuar compartilhando trabalhos realizados por professores, para que dessa forma eles interagisse uns com os outros trocando experiências, refletindo sobre os trabalhos realizados por ele e pelos seus colaboradores.
 A utilização do blog é uma nova maneira de continuar caminhando com os trabalhos iniciados no Programa Melhor Gestão, Melhor Ensino que faz parte do"Educação-Compromisso com São Paulo" .O intuito deste programa é melhorar o desempenho dos alunos nas séries finais do Ensino Fundamental no processo ensino aprendizagem de Língua Portuguesa e Matemática nessas duas áreas do conhecimento que são base para a aprendizagem das demais disciplinas.
  Acreditamos que atitudes e iniciativas dessa natureza, ressaltam a importância do papel da escrita e da leitura.
  Vamos continuar compartilhando nossos trabalhos, dificuldades e conquistas pois, temos a certeza de  que assim faremos a diferença e  transformaremos  nossos alunos em verdadeiros leitores.

Um comentário:

  1. Este curso nos leva a refletir sobre a importância de se ler em todas as disciplinas .Se todo Professor fizer a leitura em sua aula nossos alunos vão adquirir este hábito tão maravilhoso que é a leitura.

    ResponderExcluir