quarta-feira, 5 de junho de 2013

Depoimento de Leitura e Escrita (Memórias)

SILMARA FONSECA MARTINS (Cursista) 
Pederneiras-SP 

Aprendi a ler e escrever  na primeira série minha professora chamava-se Adagilda, lembro -me que ela sempre levava seus alunos para sentarem a sombra  de uma linda árvore.Ali ela  nos encantava com as belas contações de joão e Maria, Chapeuzinho Vermelho,Os três Porquinhos entre outros.Nunca me esqueço que ela sempre dizia"Chegando em casa conte a história   aos irmãos." Minha mãe apesar do pouco estudo, sempre fazia meu pai comprar livrinhos de histórias para  os filhos.Meus irmãos e irmãs mas velhos todas as tardes liam para mim.Quando passei a dominar a leitura e escrita , adorava ler para minha mãe e  fazer  a lista de compras para ela. graças ao incentivo que tive por parte da familia e  dedicação da professora tomei o gosto pela leiturae escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário