sexta-feira, 7 de junho de 2013

Perfil:

Olá! Eu sou a professora Sandra da escola Castelinho, Barra Bonita. Gosto muito de ler, ultimamente as aulas estão bem melhores porque estamos frequentando a sala de leitura.  Os alunos estão lendo mais.  Estou aqui em busca de novos conhecimentos e espero trocar ideias bem legais com meus amigos. Um abraço
                                                                                                                      

Experiência de escrita e leitura:

Gente! Falar da infância, tão gostoso.  Lembro-me bem dos meus primeiros anos de escritora na escola, eu era péssima.  Naquela época eu tirava a nota D. Não conseguia ir muito bem nas interpretações não, nem era fã da leitura. Mas ao iniciar a quinta-série, hoje 6º ano né, minha professora de língua portuguesa, sim, a salvadora da pátria, (ah se não fosse ela), pedia prova do livro.  Então eu caí no grupo do livro "A marca de uma lágrima".  Foi assim que eu comecei a pegar o gosto pela leitura.  Logo vieram outros como: Sidney Sheldon e também a inesquecível Coleção Vaga-lume (que eu adoro até hoje).  Assim eu comecei também a melhorar minha escrita e minha letra, que não era lá aquelas coisas.  Até me comparavam com meu irmão mais velho, que era leitor e inteligente e sempre teve uma letra linda.  Mais tarde, no colegial, fiz colégio técnico e tive um ótimo professor de Literatura, um senhor da cidade de Jaú.  Pois é, aí não teve jeito.  Eu fiquei encantada pelos textos do Álvares de Azevedo.

Bom é isso, um abraço!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário